BR 116, Km 03. Jardim América - Mafra/SC • (47) 3642-4264

Missa para renovar a espiritualidade

Publicado em: 26/10/2016






Mafra - Na manhã desta sexta-feira (23), uma Missa na Comunidade Terapêutica da Atena (Associação Terapêutica Novo Amanhecer) foi celebrada pelo Padre Vilnei Carlos Pscheidt, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, e contou com a presença de amigos, diretores, colaboradores e residentes da Atena.
Durante a mensagem, o Padre destacou a celebre pergunta de Jesus aos seus discípulos: “Mas vós... quem dizeis que Eu Sou?”, a pergunta esta marrado no Evangelho de Marcos 8,27-38. “As resposta que o mundo dá a fé podem variar de muitas formas, mas Cristo está interessado em nós, e como seus discípulos precisamos reconhecer o seu senhorio sobre nossas vidas.”
Para Carlos Rogerio Zimmermann da Fonseca, residente há 20 dias, a Missa foi um momento de reencontro com o divino. “Estou me sentindo mui mais leve, aliviado. Foi um momento muito especial para todos nós aqui.” Ao final da Missa, o Padre Vilnei também comentou: “Como Igreja, também somos chamados para ajudar o próximo, e neste sentido a Atena faz parte deste chamado, estar aqui é motivo de muita satisfação e de reconhecimento do trabalho que aqui é feito.”