BR 116, Km 03. Jardim América - Mafra/SC • (47) 3642-4264

SOLIDARIEDADE - Mafra Ferromax lança campanha de arrecadação de alimentos em prol da Atena

Publicado em: 06/12/2016



Ação realizada em abril deste ano, onde foram arrecadados e doados mais de 50 quilos de alimento naquela ocasião / Arquivo - Robson Komochena


Ao doar um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria doGinásio Wilson Buch nesta quarta-feira (07), cada torcedor estará concorrendo a uma camisa oficial 2016 do Mafra Ferromax

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Não só de adrenalina e grandes emoções será a grande final da Copa Santa Catarina, nesta quarta-feira, dia 07, entre o Mafra Ferromax e a equipe de Canoinhas. A última partida da temporada 2016 do Mafra Ferromax será marcada por uma ação pelo bem.

 

Sabendo da necessidade da Associação Terapêutica Novo Amanhecer (ATENA), o Mafra Ferromax está lançando uma campanha de arrecadação de alimentos em prol da entidade. Ao doar um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue nesta quarta-feira, dia 07, na portaria do Ginásio Wilson Buch, cada torcedor estará concorrendo a uma camisa oficial 2016 do Mafra Ferromax, a qual será sorteada no intervalo do jogo.

 

A ATENA

 

Associação Terapêutica Novo Amanhecer (ATENA) é uma instituição mafrense que oferece atendimento a dependentes químicos e seus familiares.

 

O serviço consiste especificamente em atender a população através do Centro de Acolhimento e Triagem (CAT) para aconselhamento e orientação (adultos de todos os gêneros, adolescentes e familiares); acolhimento transitório residencial de no mínimo seis meses para adultos do sexo masculino; acompanhamento pós-acolhimento de seis meses; abrigamento transitório para quando o indivíduo quer iniciar o tratamento imediatamente, ou quando está em situação de rua.

 

A associação ainda opera o projeto de prevenção no ambiente escolar financiado pelo poder Executivo, através do Fundo da Infância e Adolescência (FIA - Geração Atitude), além de realizar pelestras em SIPAT’s através de seus técnicos, quando solicitados.

 

O Centro de Acolhimento e Triagem e Casa de Reinserção Social da ATENA estão localizados na BR-116, km 03, bairro Jardim América, ao lado do centro de serviços da Prefeitura de Mafra. A Comunidade Terapêutica (CT) está sediada na localidade de Rio Branco II. O telefone é (47) 3642-4264. Na internet, a entidade pode ser conhecida pelo site www.atenamafra.org.br ou no Facebook www.facebook.com/atenamafra.

 

Por Robson Komochena