BR 116, Km 03. Jardim América - Mafra/SC • (47) 3642-4264

ATENA entrega pedido de ajuda financeira a Mauro Mariani

Publicado em: 27/03/2017



O deputado prometeu apoio ao projeto desenvolvido e espera conseguir uma forma legal para viabilizar recursos para a instituição.


Na tarde desta sexta-feira (24), uma comitiva de voluntários, colaboradores e diretores da Atena (Associação Terapêutica Novo Amanhecer) se reuniram com o deputado federal Mauro Mariani (PMDB) para entrega de um pedido de ajuda financeira para construção de novos quartos para uso dos acolhidos na Comunidade Terapêutica (CT) da ATENA.

 

O deputado prometeu apoio ao projeto desenvolvido e espera conseguir uma forma legal para viabilizar recursos para a instituição. “Toda a verba pública precisa de um caminho, vou encaminhar essa documentação para meus assessores e estudaremos a melhor forma de viabilizar essa ajuda. A ATENA é uma instituição valiosa para a sociedade e precisa de nosso apoio”, frisou.

 

Rhainer Prestes de Medeiros, que representou o presidente Carlos Alberto Menze, agradeceu o apoio e convidou o deputado para conhecer a instituição. A advogada Marli Dornelles Paz, Danilo Niespodzinski, Regina Celi Bastos Paluch (2° secretária) e Douglas Julio Dias (diretor social) também participaram do encontro.


Serviço
Quer saber como ajudar as Comunidades Terapêuticas?
Acesse: www.atenamafra.com.br
Ou ligue: (47) 3642-4264 / 99152-7514