BR 116, Km 03. Jardim América - Mafra/SC • (47) 3642-4264

ATENA fecha convênio com a empresa de telemarketing

Publicado em: 20/09/2017






A empresa riomafrense de Telemarketing J & C, tem desde a última quinta - feira (14-09), a credibilidade e o aval contratual para realizar os serviços de telemarketing em prol da ATENA.                                                                                                                                                                                                                                                                                                             


NOVIDADE: TELEMARKETING ATENA
Para acelerar as campanhas de arrecadação de recursos, á construção de uma ala nova de quartos da CT – Comunidade Terapêutica (em Rio Branco II), a ATENA, fechou parceria com a empresa riomafrense J & C Telemarketing , que trabalha via sistema de telemarketing, arrecadando recursos ás instituições assistenciais beneficentes. “Com nossa experiência de 10 anos, atuando no Planalto Norte, a equipe da J & C entraremos em com pessoas físicas e jurídicas visando auxiliar a Atena nesse sentido”, lembra o proprietário da empresa, Jocelito Valdecir Jaques Pereira. O Coordenador Geral da Atena, Edson Eckel, lembra a população riomafrense em geral, que os operadores de telemarketing dessa empresa, estão autorizados a representa - lá, inclusive estarão de posse de materiais informativos e recibo com identificação de CNPJ da ATENA. Já está em andamento também uma promoção da ATENA, para os doadores da entidade, que concorrerão a prêmios através das doações.


ATENA: “ABRINDO NOVOS CAMINHOS”
Sob/ o tema: “Abrindo Novos Caminhos, a Associação Terapêutica Novo Amanhecer (Atena) é uma entidade civil de direito privado sem fins econômicos e tem a missão de promover a saúde mental e a qualidade de vida dos dependentes químicos e suas famílias, através do cuidado humanizado e o respeito aos direitos humanos e ao código de ética da Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas.

Proporcionar autonomia e cidadania por meio da reinserção e do resgate de vínculos sociais. A dependência química é uma doença física, mental, comportamental, espiritual e emocional, cuja instalação se dá de maneira progressiva, incurável e fatal, isto é, além poder deixar sequelas irreversíveis, pode levar o doente à morte. A Associação Terapêutica Novo Amanhecer (Atena) através de seus psicólogos e especialistas coloca a disposição da sociedade duas propostas de tratamento voltadas à atenção aos dependentes de substâncias psicoativas. A primeira é o Tratamento Ambulatorial, destinada a pessoas de todas as idades. A segunda proposta é o Acolhimento Residencial destinado a homens maiores de dezoito anos.


ACOLHIMENTO RESIDENCIAL
O Acolhimento Residencial promovido pela Atena é destinado a homens maiores de 18 anos distribuídos da seguinte forma:

Comunidade Terapêutica (no mínimo quatro meses)

Casa de Reinserção Social (no mínimo dois meses)

O paciente permanece no mínimo seis meses em regime de residência e as visitas ocorrem no primeiro e no terceiro domingo de cada mês.


Por Paulo Roberto Peyerl