BR 116, Km 03. Jardim América - Mafra/SC • (47) 3642-4264

Celesc voluntária faz mutirão em prol da ATENA

Publicado em: 24/02/2017



Já foram colocados os 24 postes e o planejamento é reunir os voluntários no início de março e finalizar o mutirão.


Voluntários da Agência Regional de Mafra da Celesc estão empenhados na melhoria do campo de futebol da Associação Terapêutica Novo Amanhecer (ATENA). O campo fica localizado no bairro Rio Branco, anexo a Comunidade Terapêutica da ATENA.


O projeto foi possível por meio do Programa Celesc Voluntária, e, segundo os coordenadores do programa em Mafra, a Celesc entrou com a doação do material e os servidores com a mão de obra. Foram doados 24 postes de concreto, 550 metros quadrados de tela, 50 metros de arame, um portão metálico e quatro luminárias de led.


Entre os dias 11 e 18 de fevereiro de foram colocados os 24 postes e o planejamento é reunir os voluntários no início de março e finalizar o mutirão.

 

Agradecimento

Edson Eckel, coordenador geral da ATENA, diz que a instituição só tem a agradecer a equipe da Celesc. “O programa é desenvolvido prioritariamente em escolas, e o fato da equipe da Celesc dedicar parte de seu tempo para ajudar nossa instituição que visa tão somente o resgate de pessoas vitimadas pelo uso de álcool e drogas, mostra o prestígio de nossa instituição, só temos que agradecer mesmo”.